uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
GP AGRO tem várias alternativas em peças e lubrificantes para máquinas agrícolas

GP AGRO tem várias alternativas em peças e lubrificantes para máquinas agrícolas

Ao seu dispor em Perofilho,Santarém

Os dois sócios da Gonçalves & Patrício, Lda (GP Agro) gostam do que fazem e têm um grande conhecimento do seu sector de actividade. Nuno Patrício tem 35 anos de experiência. Começou aos 14 anos a trabalhar na venda de peças agrícolas. Nuno Gonçalves trabalha na área dos lubrificantes. De conversa em conversa os dois decidiram abrir um negócio próprio. A empresa nasceu a 4 de Fevereiro de 2015 e está sediada em Perofilho, no concelho de Santarém.
A GP Agro é um posto de venda autorizado do grupo Same. É também revendedora do grupo Case, agente da Husqvarna e importador exclusivo para todo o território nacional de peças originais das marcas Alma.Ponto de venda Casorzo, Eurosystems e Gianni Ferrari. A empresa é ainda concessionária oficial da Honda Agricultura/Jardim, comercializa peças de AfterMarket. Na área dos lubrificantes é ponto de venda da Petronas e vende lubrificantes da gama Ambra, Akcela e Akros.
“Gosto desta área. Acho-a fascinante. Está relacionado com vendas e como ,sou distribuidor oficial de lubrificantes fez todo o sentido agarrar este negócio”, diz Nuno Gonçalves. A motivação do seu sócio, Nuno Patrício também é grande. “Desde de criança que gosto desta área de peças agrícolas. Faço o que realmente gosto. Trabalho há 25 anos com o grupo Same o que me leva a ter algum conhecimento das peças com mais rotação e tentar que estejam em stock”.
A empresa tem vindo a crescer até aos dias de hoje. Prevêm um crescimento até ao final do ano entre os 7% e 10%. Futuramente é para continuar a crescer. Neste momento a empresa está a explorar outro tipo de produtos e aumentar o leque de produtos para oferta dentro do mesmo ramo, faz parte dos objetivos. A GP Agro trabalha para todo o território nacional, incluindo Madeira e Açores e exporta para Angola. A crescer desde a sua fundação, foi distinguida como PME Crescimento no ano passado. Segundo os seus responsáveis o seu maior trunfo, para além da qualidade dos produtos das marcas que representam, é a seriedade e o apoio constante aos clientes. “Estamos sempre contactáveis e disponíveis para ajudar”.
O horário normal da empresa é de Segunda a Sexta das 09h00 à 13h00 e das 14h30 às 19h e aos Sábados das 09h00 às 13h00. Situada na Rua da Liberdade nº64 em Perofilho, Santarém pode ser contactada através dos telefones: 243 499 057, 919 638 308 e 936 618 721. O e-mail é: gpagro@gpagro.pt. Tem página na rede social Facebook. Web page: www.gpagro.pt.

GP AGRO tem várias alternativas em peças e lubrificantes para máquinas agrícolas

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido