Um alerta para a falta de manutenção no ginásio ao ar livre no Entroncamento
Aqui há tempos li aqui em O MIRANTE uma crítica à falta de manutenção do sistema de repuxos que foi instalado na rua pedonal no centro do Entroncamento, junto à câmara municipal. Fala-se que a sua recuperação custa muito dinheiro e o vereador da CDU na câmara, David Ribeiro, até já propôs que o sistema fosse retirado, o que, já agora, acho que é uma péssima proposta.
Antes que, a pouco e pouco tudo seja retirado na cidade, quero chamar a atenção para o ginásio ao ar livre do parque radical, na zona dos campos de jogos do Bonito. Venho alertar publicamente para a falta de manutenção daquele utilíssimo espaço.
Por enquanto o que está estragado é coisa pouca que se resolve com a colocação de umas borrachas, uns apertos de algumas porcas, uma soldadura, um ajustamento num rolamento. São coisas assim que se foram estragando com o uso, como é normal num ginásio ao ar livre.
Espero que daqui a uns tempos o vereador David Ribeiro não esteja a pedir que sejam retirados os equipamentos ou que apareça uma fiscalização da ASAE a fazer tal exigência. Uma gestão de uma cidade é feita só com grandes obras, muitas das quais se aplaudem. São também estes pequenos arranjos.
Margarida Bentes
Mais Notícias
Destaques

Gráfica Almondina produz cerca de um milhão de livros por ano
