uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Autocarro capota na A1 e manda 23 para o hospital

Autocarro capota na A1 e manda 23 para o hospital

A colisão entre duas viaturas ligeiras e um autocarro na auto-estrada do norte (A1), quilómetro 48, em Aveiras de Cima, concelho de Azambuja, causou no sábado, 11 de Fevereiro, 22 feridos ligeiros e um ferido grave. No dia seguinte já todos tinham tido alta.
O autocarro levava a equipa de andebol feminino do Passos Manuel que ia disputar nesse dia um encontro referente à 17ª jornada do campeonato da I Divisão frente ao Académico do Porto.
Os feridos foram levados para os hospitais de Vila Franca de Xira, Santarém e Santa Maria (Lisboa). O trânsito chegou a estar cortado nos dois sentidos após o autocarro, que seguia no sentido sul-norte, ter galgado o separador e capotado na faixa contrária.
O alerta foi dado às 11h22. No local estiveram 52 veículos e 113 operacionais, com bombeiros de vários concelhos dos distritos de Lisboa e Santarém. O trânsito ficou muito condicionado realizando-se a passagem pela berma no sentido sul-norte, enquanto no outro fez-se pela via mais à direita. A operação ficou normalizada às 14h53.

Autocarro capota na A1 e manda 23 para o hospital

Mais Notícias

    A carregar...