uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Juvenis e juniores do Vitória de Santarém campeões distritais de futsal

Juvenis e juniores do Vitória de Santarém campeões distritais de futsal

Equipas vão também disputar a final da Taça do Ribatejo no próximo fim-de-semana

O Vitória de Santarém conquistou os campeonatos distritais de juvenis (na foto) e de juniores masculinos de futsal e pela primeira vez na história do futsal do distrito um clube vai disputar três taças nacionais na mesma temporada - juvenis, juniores masculinos e seniores femininos. “Espreitar o acesso aos Campeonatos Nacionais (garantido pelo apuramento para a final four das Taças Nacionais) é um sonho difícil de concretizar mas que as superlativas qualidade e ambição que moram na nação vitoriana permitem manter vivo”, diz o clube em comunicado.
As equipas de juvenis e juniores masculinos e de seniores femininos vão disputar também, já no próximo fim-de-semana na Chamusca e em Vila Nova da Barquinha, as respectivas finais da Taça do Ribatejo que podem garantir um histórico e inédito “triplete de dobradinhas” para o Vitória. No sábado, 11 de Março, no Pavilhão da EB 2,3 da Chamusca, entram em campo as equipas de juvenis (15h30), frente ao Futalmeirim, e de juniores masculinos (17h30), diante da AD Mação.
No caso do escalão sénior feminino a final será disputada no Pavilhão Municipal de Vila Nova da Barquinha, no domingo, 12 de Março (16h00), frente ao Futalmeirim.

Juvenis e juniores do Vitória de Santarém campeões distritais de futsal

Mais Notícias

    A carregar...