uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Challenger Nersant deste ano é em Alcanena e Torres Novas

Iniciativa de desporto-aventura ainda tem inscrições abertas para empresas da região

Há 20 anos realizado para as empresas da região do Ribatejo o Challenger Nersant veio para ficar. Este ano, o evento vai realizar-se nos dias 19 e 20 de Maio, nos concelhos de Torres Novas e Alcanena. Não faltarão, seguramente, provas por “água, terra e ar” nesta 21.ª edição da prova de desporto-aventura, que é já uma referência na criação de dinâmicas e no estímulo à criatividade empresarial.
Embora já com diversas inscrições de empresas formalizadas, o evento está ainda a aceitar a inscrição de outras empresas interessadas para o e-mail dame@nersant.pt. A participação por equipa (5 elementos) tem um preço de 650 euros que engloba todo o equipamento, refeições, dormidas e apoio técnico e logístico durante o evento.
As empresas, ao participarem no evento, recompensam os seus trabalhadores com um evento de desporto aventura descontraído e divertido, longe do stress do dia-a-dia profissional, proporcionando-lhes, ao mesmo tempo, a participação em jogos onde a estratégia e a criatividade empresarial são verdadeiramente estimuladas. Todas as provas têm como orientador base estratégias de team building que privilegiam não só a criação de ligação entre a equipa - o conjunto de colaboradores da empresa - mas também a criatividade para superá-la da melhor forma e no menor tempo possível.

Mais Notícias

    A carregar...