A população tem que voltar a passear com prazer no centro histórico de Santarém

A população tem que voltar a passear com prazer no centro histórico de Santarém

Daniela Duarte Silva Empresa Pycauto - Comércio de Viaturas Usadas

Daniela Duarte Silva gosta da Festa de S. José e só lamenta que a mesma não consiga atrair ainda mais visitantes. “Não ligo muito a tradições mas gosto de ir à festa, quando mais não seja para assistir aos espectáculos, frequentar as tasquinhas e ver o artesanato. Considero que a Festa de S. José é a manifestação dos valores tradicionais com campinos, folclore, tasquinhas, artesanato, produtos regionais, largada de touros entre muitas outras actividades. Acho que tem vindo a evoluir quer em termos de dinâmica quer de ofertas nos espectáculos mas gostava que tivesse mais visitantes”. Sobre o concelho e a cidade de Santarém tem esperança que sejam criadas condições para que surja mais comércio e para que as pessoas sintam prazer em viver e passear, nomeadamente no centro histórico.
“Tenho esperança que o concelho renasça com mais iniciativas para jovens e que o centro histórico da cidade seja reabitado para que a população tenha gosto de passear e fazer compras do comércio tradicional. A cidade está estagnada e também precisa de mais oferta comercial”.
Fazendo o balanço dos primeiros dois anos de actividade da sua empresa, com sede na Rua Alexandre Herculano 145D, mostra-se optimista. “A Pycauto - Comércio de Viaturas Usadas tem vindo a crescer. O nosso objectivo não é apenas vender mas fidelizar, prestando um óptimo serviço de venda e pós-venda, sempre com a máxima atenção, qualidade e rapidez. As nossas viaturas em geral possuem registo de manutenções e quilómetros comprovados através do livro de revisões da marca”, refere.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo