Telheiro da capela mortuária de Aveiras de Baixo em risco de cair
O telheiro da capela mortuária de Aveiras de Baixo vai sofrer obras pois está em risco iminente de cair, revelou o presidente da Câmara de Azambuja, Luís de Sousa (PS), na última reunião do executivo. O autarca vai enviar um carpinteiro para avaliar a situação e posteriormente proceder-se à reparação.
O vereador António Lopes (coligação PSD, CDS-PP, MPT, PPM) conta que o telheiro “está preso por dois ferros” e pode cair a qualquer momento. “É uma situação urgente”, refere, e por isso não compreende o facto das obras de reparação só poderem ser realizadas na terceira semana de Julho, porque, entretanto, “há Tasquinhas, há Ávinho, há a desmontagem das Tasquinhas e, por fim, a Feira de Maio”. “É uma situação inqualificável”, considera.
Outra das críticas feitas pelo mesmo vereador da oposição prende-se com o facto da proposta só chegar agora a reunião camarária, quando chegou à câmara ainda em Dezembro de 2016. O vereador do CDU, David Mendes, aproveitou também a oportunidade para deixar algumas questões no ar, nomeadamente por que razão só agora é proposta a reparação e se o presidente da junta de freguesia já tinha dado conta da situação.
Mais Notícias
Destaques

Programa das Festas de Constância pensado na afirmação da identidade local

Sistema de incentivo ao empreendedorismo apresentado em Tomar
