uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Batalha de Guarda-Redes na Moçarria com inscrições abertas
PRESENÇAS. Dirigentes do Moçarriense com a vereadora Inês Barroso e o presidente da AFS, Francisco Jerónimo

Batalha de Guarda-Redes na Moçarria com inscrições abertas

CCRD Moçarriense festejou recentemente 60 anos de vida

O Centro de Cultura, Recreio e Desporto Moçarriense (CCRDM) vai organizar a II Batalha de Guarda-Redes, que terá lugar no Campo de Futebol El Galego, na Moçarria, no dia 20 de Maio. As inscrições podem ser feitas até 14 de Maio, através do telefone 916 789 748 ou do email ccdrmjovem@sapo.pt, ou ainda pela rede social Facebook.
A curiosa competição é dividida por cinco escalões: iniciação – dos 8 aos 12 anos; sub15 – dos 12 aos 15 anos; juniores – sub 18 anos; seniores – a partir dos 19 anos.
Festa de anos com muitas homenagens
Entretanto, o Moçarriense comemorou no dia 30 de Abril o seu 60º aniversário, numa noite de festa e de homenagens perante uma sala cheia onde marcaram presença a vereadora do desporto da Câmara de Santarém, Inês Barroso, e o presidente da Associação de Futebol de Santarém, Francisco Jerónimo.
Foram homenageados, todos os ex-presidentes do clube, que foram 20, e também os pares campeões regionais pela escola de dança do CCRDM, que actualmente não está em actividade, bem como as equipas de futebol de iniciados da época de 2014 e a equipa de juniores de 2015 que foram campeãs distritais.
As distinções estenderam-se ainda aos ex-coordenadores da Escola de Futebol, Gonçalo Carvalho, Manuel Carvalho, Ricardo Santos, e o actual coordenador João Belbute, tendo sido aproveitada a oportunidade para apresentar Tiago Martinho como o novo coordenador de futebol do clube.
O presidente do Moçarriense, Manuel Carreira, agradeceu o apoio de todos os sócios, da junta de freguesia e da Associação de Futebol de Santarém, assim como da Câmara de Santarém, pelo apoio e incentivo que têm dado ao clube apesar da actual conjuntura económica.

Batalha de Guarda-Redes na Moçarria com inscrições abertas

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido