uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Quem se interessa pela nossa saúde

Quem se interessa pela nossa saúde

Nas páginas deste suplemento são divulgadas informações úteis na área da saúde, da responsabilidade de clínicas médicas, consultórios, ópticas, centros de fisioterapia, analistas, serviços de saúde de Misericórdias, farmácias, dentistas, companhias de seguros, etc...
Todos estes serviços existem para dar respostas às preocupações que os cidadãos têm com a sua saúde, nomeadamente quando as respostas que existem não chegam em tempo útil ou não existem de todo.
Nos serviços de saúde públicos trabalham profissionais competentes, muitos dos quais trabalham também no sector privado. A directora da Escola Superior de Saúde de Santarém, por exemplo, num texto que escreveu para este suplemento fala da formação que ali é ministrada e dos protocolos que a escola tem a nível internacional.
A questão que mais preocupa os cidadãos é a das respostas do Serviço Nacional de Saúde. É claro para todos que o mesmo não consegue, e dificilmente conseguirá, responder a todas as solicitações dos utentes. Os serviços privados existem porque são essenciais. Porque a complementaridade de ofertas é indispensável.
O facto de haver serviços privados que se empenham em divulgar onde estão, como podem ser contactados; com que tipo de seguros e de sub-sistemas de saúde trabalham e o que podem fazer pela nossa saúde é um sinal claro de que se preocupam. Os profissionais que se disponibilizaram para escrever para este suplemento merecem também o nosso reconhecimento. Nem sempre temos oportunidade de ser informados por quem sabe do que fala.

Quem se interessa pela nossa saúde

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido