uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Fátima ainda acredita no ‘milagre’ da subida

O Centro Desportivo de Fátima fez pela vida e foi vencer a casa do líder Praiense por 0-1, impedindo assim os festejos de subida dos açoreanos e, ao mesmo tempo, relançando a sua candidatura a um dos dois lugares que podem dar a promoção à II Liga e o regresso aos campeonatos profissionais de futebol.
A conjugação de resultados da 13ª jornada da fase de subida Zona Sul foi quase perfeita para o CD Fátima, pois dos rivais directos na luta pela subida nenhum venceu. O Real empatou 1-1 nos Açores com o Operário Lagoa e o Farense perdeu 2-1 em Sacavém. À entrada para a última jornada, o Praiense tem 24 pontos e Real e Fátima têm 22 (com vantagem no desempate para a equipa de Massamá).
Na ronda decisiva, a disputar no domingo, 14 de Maio, o CD Fátima recebe o Louletano, o Real recebe o Sacavenense e o Praiense desloca-se ao estádio do Farense.
Recorde-se que os primeiros classificados das séries Norte e Sul garantem a subida directa e disputam a final do Campeonato de Portugal Prio. Os segundos classificados disputam um play-off com os 17º e 18º classificados da Ledman LigaPro, a duas mãos (em 27 de Maio e 3 de Junho), para apurar as duas restantes vagas.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido