uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Dois formandos do CENFIM de Santarém no Campeonato Nacional das Profissões

Dois formandos do CENFIM de Santarém no Campeonato Nacional das Profissões

Paulo Leite e Ricardo Vieira frequentam o Curso de Técnico de Manutenção Industrial

Dois jovens do Núcleo do CENFIM de Santarém dão início esta semana em Torres Vedras à sua participação na edição deste ano do CENFIM Skills - Campeonato das Profissões do CENFIM.
Paulo Leite e Ricardo Vieira, dois formandos do Curso de Técnico de Manutenção Industrial, que mais se destacaram pelos conhecimentos adquiridos e competências demonstradas, vão participar pela primeira vez na prova.
O CENFIM Skills2017, irá envolver mais de 130 jovens que foram pré-seleccionados no seio dos cerca de 3000 jovens candidatos existentes nos 13 Núcleos do CENFIM distribuídos por todo o país.
O CENFIM Skills - Campeonato das Profissões do CENFIM - é uma iniciativa que se realiza de 2 em 2 anos e visa identificar os melhores formandos em cada profissão. Os vencedores irão representar o CENFIM no Campeonato Nacional das Profissões de Portugal – WSP – World Skills Portugal, que se realizará em Beja, em Fevereiro de 2018.
À prova nacional seguem-se os Campeonatos Europeus das Profissões – WSE – World Skills Europe, que se realizarão em Budapeste em Setembro de 2019 e o WSI - World Skills International – Campeonato Mundial das Profissões, cuja 45ª edição se realizará em Kazan na Rússia em 2019. Nestes campeonatos mundiais, onde participam os melhores dos melhores, é tradição, o CENFIM conquistar várias medalhas.

Dois formandos do CENFIM de Santarém no Campeonato Nacional das Profissões

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido