uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Já abriu em Alverca uma nova clínica de fisioterapia

Já abriu em Alverca uma nova clínica de fisioterapia

A VivaFisio, clínica de fisioterapia em Alverca é gerida por Patrícia Moita

A VivaFisio, clínica de fisioterapia em Alverca, gerida por Patrícia Moita, uma jovem empreendedora de 26 anos, vem colmatar uma lacuna de grande parte dos serviços de saúde. A jovem optou por abrir o seu próprio negócio para gerar uma mais-valia nos serviços de saúde que, em grande parte, estão destinados a especialidades médicas e não a especialidades terapêuticas convencionais e não convencionais.
Para além de fisioterapia, a clínica oferece uma vasta diversidade de serviços como a Osteopatia, Terapia da Fala, Terapia Ocupacional, Medicina Tradicional Chinesa e Psicologia. “Quero procurar ser o mais abrangente possível. Quero ajudar pessoas que vão dos 0 aos 100 anos de idade”, refere a empresária, que para isso conta com o apoio de outros especialistas.
Considera Alverca com potencial de mercado por não existirem clínicas direcionadas para terapias. “O meu objectivo é proporcionar às pessoas serviços e cuidados diferentes do que o mercado geralmente oferece. Por exemplo, se o paciente necessitar de duas horas de terapia não paga mais por isso. Quero que todas as pessoas saiam satisfeitas e voltem”, explica Patrícia Moita.
Patrícia sempre fez desporto, pelo que a fisioterapia sempre fez parte da sua vida. Em 2014 completou a sua formação na Escola Superior de Saúde da Cruz Vermelha Portuguesa tendo trabalhado em clinicas e clubes de futebol nos últimos três anos. “Chegou a altura de arriscar e concretizar um sonho que é poder ajudar as pessoas a ultrapassarem as suas dificuldades”, salienta.
A VivaFisio fica situada na Avenida Capitão João de Almeida Meleças nº 93 e funciona de segunda a sexta-feira das 9h00 às 20h00 e aos sábados das 9h00 às 13h00. Pode ser contactada através do telefone: 219 594 035/912 473 527.

Já abriu em Alverca uma nova clínica de fisioterapia

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido