uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Feira de Turismo do ISLA Santarém

O Instituto Superior de Línguas e Administração (ISLA) de Santarém vai realizar a sua primeira Feira de Turismo, esta quinta-feira, 25 de Maio, a partir das 14h30. O objectivo é que este certame se converta num showcase de referência na região de Santarém no que diz respeito às melhores práticas adoptadas na actividade turística.
“A multiplicidade de subsectores inerente ao turismo justifica a selecção de diversas categorias para marcarem presença nesta mostra, tais como entidades ligadas ao Turismo de Culinária e Gastronómico, Animação Turística, Agências de Viagens, Enoturismo, Etnografia, Turismo Equestre e Tauromáquico, bem como relativas à Cultura e ao Património”, refere a administração do ISLA Santarém em nota de imprensa. A primeira Feira de Turismo pretende partilhar experiências e conhecimentos entre os actores da actividade turística que poderão constituir a “chave” para a competitividade de profissionais, empresas e destinos turísticos da região.
O ISLA Santarém destaca que o sector do Turismo é um dos motores da economia e desenvolvimento em Portugal. “A competitividade e o dinamismo marcam esta área pelo que é imperativo que os seus intervenientes estejam a par das práticas mais inovadoras”, conclui.

Mais Notícias

    A carregar...