Na Chamusca não se passa nada porque não há assuntos
A reunião de Câmara da Chamusca de 4 de Julho não se realizou por falta de assuntos. Foi isso que ficámos a saber pela vereadora da oposição, Aurelina Rufino (PSD), que é a única alma do executivo que tem a simpatia de avisar a redacção de O MIRANTE quando não há reunião e, melhor ainda, quando a reunião muda de horário ou acontecem outros imprevistos. O presidente da câmara não tem um gabinete à altura para comunicar com os jornalistas que se interessam pela vida autárquica do concelho; certamente que o trabalho de acompanhar a sua vice-presidente, mais as deslocações ao ginásio, no Entroncamento, devem ocupar uma boa parte da semana de trabalho e isso já é obra. Nessa semana não houve reunião por falta de assuntos; só quem não conhece o concelho da Chamusca, a começar nos problemas diários que acontecem no Parque do Relvão, é que acredita que a coisa funciona tão bem que nem é preciso realizar reuniões do executivo no início do mês de Julho.
Mais Notícias
A carregar...
Destaques

Programa de apoio à capitalização de empresas apresentado em Torres Novas
Nersant promoveu sessão sobre o programa Capitalizar onde esteve o secretário de Estado da Indústria entretanto exonerado
Edição de 12-07-2017

AIP com “grande expectativa” face a novas medidas de apoio às empresas
José Eduardo Carvalho congratulou-se com o programa governamental mas avisou que há áreas que não podem ser esquecidas. Presidente da Associação Industrial Portuguesa elogiou ainda secretários de Estado recentemente exonerados.
Edição de 12-07-2017

McDonald’s chegou ao Porto Alto
Maria Emília Santos, franquiada da multinacional, vai gerir mais um restaurante da marca na região, depois de Santarém e Carregado. O novo espaço abre esta sexta-feira, 14 de Julho. Empresária vive em Santarém e come nos restaurantes que gere praticamente todos os dias, mas também é apreciadora da gastronomia ribatejana.
Edição de 12-07-2017