
O que não falta é gente ruim no mundo dos toiros e do jornalismo
O antigo cabo dos Forcados Amadores de Santarém, Carlos Empis, é uma figura simpática e um cavalheiro bem conhecido da cidade e dos meios taurinos. Num colóquio realizado no Campo Pequeno, horas antes da corrida de O MIRANTE, Carlos Empis recebeu um elogio de um jornalista de O MIRANTE que aproveitou a embalagem para lhe perguntar se ele não gostava de ver mais pessoas como ele no mundo dos toiros, já que abunda a opinião de que os homens dos toiros não se recomendam. Gente ruim são os da sua classe; vocês é que trazem o diabo no corpo; foi mais ou menos assim que Carlos Empis respondeu atropelando literalmente o director geral de O MIRANTE que foi quem fez a pergunta. O Cavaleiro Andante ouviu, tomou notas, e ficou cheio de desgosto por não poder fazer a crónica da corrida ao jeito do seu fiel escudeiro Sancho Pança.

Mais Notícias
A carregar...
Destaques

Programa de apoio à capitalização de empresas apresentado em Torres Novas
Nersant promoveu sessão sobre o programa Capitalizar onde esteve o secretário de Estado da Indústria entretanto exonerado
Edição de 12-07-2017

AIP com “grande expectativa” face a novas medidas de apoio às empresas
José Eduardo Carvalho congratulou-se com o programa governamental mas avisou que há áreas que não podem ser esquecidas. Presidente da Associação Industrial Portuguesa elogiou ainda secretários de Estado recentemente exonerados.
Edição de 12-07-2017

McDonald’s chegou ao Porto Alto
Maria Emília Santos, franquiada da multinacional, vai gerir mais um restaurante da marca na região, depois de Santarém e Carregado. O novo espaço abre esta sexta-feira, 14 de Julho. Empresária vive em Santarém e come nos restaurantes que gere praticamente todos os dias, mas também é apreciadora da gastronomia ribatejana.
Edição de 12-07-2017