uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Quinta do Bill festeja 30 anos de carreira com concerto em Tomar

Quinta do Bill festeja 30 anos de carreira com concerto em Tomar

Banda festeja três décadas de actividade na cidade onde nasceu. Espectáculo de 14 de Julho tem entrada livre.

A banda Quinta do Bill vai assinalar os 30 anos de carreira com um concerto no dia 14 de Julho na Praça da República em Tomar, cidade onde o grupo nasceu. O espectáculo está marcado para as 22h00 e tem entrada livre, pelo que se prevê uma grande enchente nessa noite de festa com Carlos Moisés e companhia.
O grupo de folk-rock regressa mais uma vez às raízes, tal como já havia acontecido em 2007, durante a comemoração dos 20 anos de carreira, num concerto que acabou por dar origem ao CD e DVD – “Quinta do Bill – 20 anos ao vivo”. A banda de Carlos Moisés, Paulo Bizarro, Carlos Calado, Dalila Marques, Jorge Costa e Miguel Urbano irá apresentar em palco algumas das canções mais recentes, mas também os seus temas mais emblemáticos, como “Os Filhos da Nação”, “Se te amo”, “Voa” ou “No Trilho do Sol”.
Formada em 1987, a Quinta do Bill lançou, até hoje, nove álbuns de originais. O primeiro álbum da banda, “Sem Rumo”, foi editado em 1992. O seu mais recente trabalho é “Todas As Estações”, álbum de originais lançado em 2016.

Quinta do Bill festeja 30 anos de carreira com concerto em Tomar

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido