uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Vitória de Santarém terminou época histórica em festa
SUCESSO. Juniores foram um dos escalões vitoriosos

Vitória de Santarém terminou época histórica em festa

Equipas de futsal do clube receberam faixas de campeão distrital

O Vitória Clube de Santarém encerrou a época desportiva com uma gala onde foram entregues os prémios “Vitória de Ouro” aos elementos que mais se destacaram e as faixas de campeões distritais de futsal aos cinco escalões que alcançaram esse título: infantis, juvenis masculinos, juniores masculinos, seniores femininos e veteranos.
Na festa, que juntou mais de 200 pessoas na Taberna do Quinzena do Santarém Hotel, foram também entregues os galardões “Vitória de Ouro” aos elementos que mais se destacaram em cada escalão ao longo de uma temporada que ficará na história do clube, graças aos 10 títulos conquistados. Aos campeonatos distritais somaram-se ainda torneios de abertura e encerramento e Taças do Ribatejo em vários escalões. No total, foram 120 jogadores titulados num total de 174 atletas inscritos na Associação de Futebol de Santarém.
Em 12 anos de actividade oficial, o Vitória Clube de Santarém passou de um mero clube de bairro para o estatuto de terceiro clube no país em número de atletas de futsal federados.
Na gala estiveram presentes várias entidades oficiais, como o presidente da Associação de Futebol de Santarém, Francisco Jerónimo, o vereador da Câmara de Santarém Luís Farinha ou o presidente da União de Freguesias da Cidade de Santarém, Carlos Marçal, bem como patrocinadores relevantes do clube.

Infantis e veteranos vencem nos Açores
As equipas vitorianas de infantis e veteranos de futsal do Vitória de Santarém estiveram na Ilha Terceira (Açores) onde conquistaram o 1.º Torneio das Festas Sanjoaninas, organizado pelo Sport Clube Barbarense, nesta que foi a primeira deslocação do clube a açoriano.
Em infantis, percurso 100% vitorioso, com triunfos por 6-1 e 7-2 diante dos anfitriões do SC Barbarense, e por 4-1 e 5-1 diante da Academia do Sporting de Vila Real. Em veteranos, a equipa escalabitana iniciou a sua participação com um empate (3-3) diante de uma equipa composta por elementos que frequentaram o Curso Nível II de Futsal em Angra do Heroísmo, tendo posteriormente vencido o SC Barbarense por 7-4.

Vitória de Santarém terminou época histórica em festa

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido