União de Santarém corta na formação
Li em O Mirante online que a União de Santarém vai diminuir o número de equipas no futebol de formação por falta de campos em condições para treinar. Assim à primeira vista dá a ideia que Santarém tem falta de campos relvados, mas ao que sei existem três na cidade – Escola Agrária, Chã das Padeiras e Ribeira de Santarém. Será que, com as coisas bem faladas, esses espaços não chegam para todos? É que, na região, não estou a ver nenhuma cidade que possua tantos relvados, exceptuando talvez Rio Maior. E no concelho de Santarém ainda há mais três relvados, na Moçarria, em Pernes e em Amiais de Baixo.
José Feliciano
Mais Notícias
A carregar...
Destaques

Programa de apoio à capitalização de empresas apresentado em Torres Novas
Nersant promoveu sessão sobre o programa Capitalizar onde esteve o secretário de Estado da Indústria entretanto exonerado
Edição de 12-07-2017

AIP com “grande expectativa” face a novas medidas de apoio às empresas
José Eduardo Carvalho congratulou-se com o programa governamental mas avisou que há áreas que não podem ser esquecidas. Presidente da Associação Industrial Portuguesa elogiou ainda secretários de Estado recentemente exonerados.
Edição de 12-07-2017

McDonald’s chegou ao Porto Alto
Maria Emília Santos, franquiada da multinacional, vai gerir mais um restaurante da marca na região, depois de Santarém e Carregado. O novo espaço abre esta sexta-feira, 14 de Julho. Empresária vive em Santarém e come nos restaurantes que gere praticamente todos os dias, mas também é apreciadora da gastronomia ribatejana.
Edição de 12-07-2017