uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Augusto Figueiredo repete candidatura pela CDU em Rio Maior

Augusto Figueiredo repete candidatura pela CDU em Rio Maior

Augusto Figueiredo é novamente o candidato da CDU à presidência da câmara municipal de Rio Maior, autarquia onde é actualmente vereador. A apresentação pública da candidatura decorreu na tarde de segunda-feira, 10 de Julho, no Jardim 25 de Abril, em Rio Maior.
Professor de Educação Tecnológica, Augusto Figueiredo, 59 anos, é presidente da Federação Distrital de Santarém das Coletividades de Cultura, Recreio e Desporto, membro da direção da Federação Portuguesa de Jogos Tradicionais, coordenador da Comissão de Utentes dos Serviços Públicos do concelho de Rio Maior, membro do secretariado distrital do Movimento de Utentes dos Serviços Públicos e do Conselho Consultivo do Hospital de Santarém.
Liliana Alonso, directora de produção na empresa de minerais industriais Sibelco, encabeça a lista da CDU à assembleia municipal de Rio Maior.
Nas eleições autárquicas de 2013, a coligação “Juntos pelo Futuro” (PSD/CDS), liderada por Isaura Morais, conquistou 48,92% dos votos (quatro eleitos), o PS obteve 19,62% (dois eleitos) e a CDU 15,23% (um eleito), num universo de 18.230 eleitores inscritos.

Augusto Figueiredo repete candidatura pela CDU em Rio Maior

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido