uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Câmara do Cartaxo descontente com manutenção de espaços verdes

Os jardins públicos do Cartaxo encontram-se mal tratados e descuidados. Uma situação que o vice-presidente da Câmara, Fernando Amorim (PS), diz ser preocupante, dai já ter agendado uma reunião com a empresa responsável pela manutenção dos espaços verdes, a Flora Garden, para que fosse discutido esse assunto. “É na base do diálogo que podemos fazer qualquer coisa para melhorar isso”, afirma.
Fernando Amorim admite não fazer parte dos seus planos rescindir o contrato com a empresa que está a trabalhar para a câmara desde Fevereiro deste ano até Fevereiro de 2019, pois, para além de ser uma empresa da zona, trabalha há já vários anos com os municípios de Lisboa e Sintra.
O assunto foi abordado pelo munícipe José Nicolau, na reunião camarária de 3 de Julho, que afirmou que “os jardins no Cartaxo estão uma miséria”. José Nicolau diz conhecer as cláusulas do contrato e que “a empresa não está a cumprir praticamente cláusula nenhuma senão varrer e regar os jardins desde a altura em que alguns protestaram”.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido