uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Muita música, teatro e outras artes no centro histórico de Santarém

Terceira edição do “Verão In.Str... é um espanto!” continua até 23 de Setembro

Entre 28 e 30 de Julho, no Jardim das Portas do Sol, decorrerá a segunda edição do festival “Street Food In.Str”. Paralelamente, no mesmo local, decorrerá o festival de música “SoundSet Fest”, na sexta-feira e sábado, 28 e 29 de Julho, numa organização da associação “Em Nome da Rosa”. Ainda na sexta-feira, pelas 19h30, no Fórum Mário Viegas, vai ter lugar mais uma animada “Cesta D’Artes” dedicada ao jazz.
O programa cultural Verão In.Str prossegue durante o resto da semana, como aliás vai suceder até 23 de Setembro. No sábado, 29 de Julho, o In.Tradição, com apoio do INATEL, leva às ruas do centro histórico, pelas 10h30, o Rancho Folclórico do Verdelho. A partir das 11h00, decorrerá uma sessão de yoga no jardim das Portas do Sol. Entre as 11h00 e as 13h00 haverá animação desportiva para crianças. Pelas 12h00, na livraria “Aqui Há Gato” realiza-se uma Oficina de Arte, desta vez dedicada a “Surpresa”.
No domingo, dia 30, o Veto Teatro Oficina, do Círculo Cultural Scalabitano, apresenta no auditório das Portas do Sol, a partir das 17h00, um espectáculo com os palhaços Branquinho, Pantufa & Cabeça de Nabo, seguindo-se, pelas 19h00, um concerto de música reggae pelos Green System. À mesma hora, na Igreja Catedral, continuará o III Ciclo de Órgão de Santarém, com um concerto de Música Século XXI - Coro e Órgão.
Na terça-feira, 1 de Agosto, haverá sessão de cinema na Praça Oliveira Marreca, na Ribeira de Santarém, com o filme “Palombella Rossa”, do realizador italiano, Nanni Moretti, repetindo-se na quarta-feira, dia 2, no Pátio 102 (antigo pátio da Caravana), pelas 22h00.
Na quinta-feira, dia 3, regressam as “Cartaxo Sessions” à Praça Velha a partir das 22h00 com as bandas Astrodome e Iguana, como uma espécie de aquecimento para o Reverence Festival, que decorrerá em Setembro, na Ribeira de Santarém.

Mais Notícias

    A carregar...