uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Festa de Nossa Senhora de Fátima regressa ao Granho de 28 a 31 de Julho

A tradicional Festa em Honra de Nossa Senhora de Fátima regressa à localidade do Granho, concelho de Salvaterra de Magos, de 28 a 31 de Julho. Música, comes e bebes, sardinha assada, vacadas, fogo-de-artifício, jogos tradicionais e DJ não vão faltar ao longo de quatro dias de festejos.
O arranque das festas realiza-se esta sexta-feira, 28 de Julho, pelas 19h00, com a abertura do arraial. Nessa noite haverá procissão das velas, a actuação do Rancho Folclórico do Granho, baile com Borges e Nelson e sardinha assada. Sobe ao palco a Banda Red, seguindo-se uma vacada e a abertura do Espaço Jovem com o DJ Peter M.
No sábado, 29 de Julho, há serviço de restaurante a partir das 12h00 e, ao final da tarde, realiza-se o hastear da bandeira, seguido de vacada. A partir das 21h00 o baile é animado pelo duo C&D. Segue-se a actuação do Grupo Modas Nossas e as danças de salão do Clube Desportivo Salvaterrense. Pelas 23h00 realiza-se o concerto com o grupo Raízes do Minho, seguido de uma sessão de fogo-de-artifício e do concerto de Pedro SYL. Vacada e DJ Nana, no Espaço Jovem, completam o programa da noite.
No domingo, 30 de Julho, celebra-se uma missa seguida de procissão em honra da padroeira, Nossa Senhora de Fátima, a partir das 17h00. A partir das 21h00 o baile vai ser animado pelo duo Top Mix, seguindo-se a actuação de MC Company. A noite termina com o espectáculo de David Antunes. Destaque ainda para o leilão de fogaças e para a animação no Espaço Jovem com DJ N’LEE.
Para o último dia de festejos, 31 de Julho (segunda-feira), está prevista uma tarde dedicada aos jogos tradicionais e uma vacada. Pelas 21h00 tem início o baile com Jorge Paulo e Susana seguindo-se o concerto com Rosinha. O Espaço Jovem recebe, na noite de encerramento, o DJ Tiago.

Mais Notícias

    A carregar...