uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Granja e Vialonga em festa em Julho e Agosto

A localidade da Granja, freguesia de Vialonga, concelho de Vila Franca de Xira, vai estar em festa no próximo fim-de-semana. Entre 28 e 30 de Julho realizam-se as Festas da Granja, em honra do Padroeiro S. Sebastião, que começam às 20h00 desta sexta-feira, 28 de Julho, com um jantar de convívio. Segue-se o baile com a banda “Nova Onda” e há ainda uma garraiada nocturna. No sábado e domingo as bandas convidadas são os “Pack7” e os “CTL”. Também no domingo realizam-se dois dos principais eventos: o 7º passeio de Motards e Motas Antigas, às 8h00, e a procissão em honra de S. Sebastião às 18h00.
No início de Agosto decorrem as actividades do Verão em Movimento no Parque Urbano de Vialonga, com aulas de zumba, krav maga, kappap e yoga.
As Festas de Vialonga, realizam-se entre 11 e 15 de Agosto. Alguns dos eventos a destacar são a inauguração da exposição “+ fortes na construção de uma Vialonga com futuro” e a noite dedicada ao fado, ambas na sexta-feira, 11 de Agosto, e a procissão solene acompanhada pela Banda de Azambuja na terça-feira, 15 de Agosto.
Todos os dias há momentos musicais com diversos grupos e missas e outras celebrações religiosas. Cabe a Ruth Marlene encerrar as festividades com o concerto às 22h00 de terça-feira, 15 de Agosto.

Mais Notícias

    A carregar...