uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Jardim da Vida em Almeirim com vários serviços de relaxamento e estética

Jardim da Vida em Almeirim com vários serviços de relaxamento e estética

Reflexologia, massagem de relaxamento, gessoterapia, epilação e estética são alguns dos serviços que a terapeuta Lúcia Garcia presta na empresa Jardim da Vida, na Rua dos Aliados, nº 17, em Almeirim. As instalações estão abertas de segunda-feira a sábado das 9h30 às 13h00 e das 15h00 às 19h00.
Lúcia Garcia, 44 anos, trabalhou durante 17 anos na área da contabilidade e optou por esta área após ter ficado desempregada. “É uma área que sempre me despertou curiosidade, tendo decidido realizar várias formações durante este tempo”, conta, acrescentando que “é uma forma de estar mais perto de quem sinto que precisa, melhorando a qualidade de vida física e psicológica de cada um”.
A terapeuta trabalha nessa área a tempo inteiro desde Abril, depois de ter estado em “part time” durante algum tempo. “O balanço da empresa é positivo pois ainda não está muito divulgada e no entanto as pessoas começam a sentir necessidade de ir ao meu encontro e vão procurando os meus serviços por necessidade ou curiosidade”, diz.
Lúcia não desenha para já grandes projectos para o futuro, a não ser divulgar os seus serviços e “chegar às pessoas de uma forma positiva e transmitir algo de bom, uma paz interior” quando recorrem aos seus serviços. “Só tenho este espaço. Para já quero fazê-lo crescer pois ainda é um bebé. No entanto o futuro a Deus cabe e se resultar positivamente, porque não expandir para outros horizontes”, diz.
Diz que Almeirim será uma boa opção a partir do momento em que as pessoas assim queiram e o transformem em boa opção. No Jardim da Vida os clientes podem encontrar serviços de reflexologia; velas hopi (limpeza auditiva e todas as vias respiratórias); massagens de relaxamento com óleos de massagem; velas de massagem; pedras quentes; pedicure e manicure; gessoperapia; e tratamento mãos e pés com parafina.
Quanto à relação qualidade/preço, considera que é justa e vai tentando trabalhar com bons produtos mas sem subir muito os preços, para que sejam acessíveis a todas as carteiras.

Jardim da Vida em Almeirim com vários serviços de relaxamento e estética

Mais Notícias

    A carregar...