uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Festas em Honra de São José animam Fazendas de Almeirim

Festas em Honra de São José animam Fazendas de Almeirim

Programa decorre entre 28 e 30 de Julho com muitas atracções

A vila de Fazendas de Almeirim enche-se de animação, música, insufláveis, pinturas faciais, tasquinhas e gastronomia tradicional em mais uma edição das Festas em Honra de São José que decorrem este ano de 28 a 30 de Julho.
A abertura do programa está marcada para as 20h30 desta sexta-feira, 28 de Julho. Pelas 21h00, actua a secção infantil do Rancho Folclórico de Fazendas de Almeirim e, a partir das 22h00, haverá um concerto com Sérgio Rossi. O dia termina com a subida ao palco do duo musical Ricardo & Jorge, pelas 23h00.
No sábado, 29 de Julho, haverá um torneio de futebol 7 com início pelas 16h00 e um festival de folclore, pelas 18h30. Mais tarde, a animação musical estará a cargo do duo musical Borges & Nelson, pelas 21h30, com intervalo para a actuação do grupo The Pilinha, pelas 22h30, e o habitual fogo-de-artifício, pelas 00h00.
O último dia, domingo, 30 de Julho, começa pelas 9h00 com um concurso de pesca na Barragem dos Gagos, com o apoio do Clube de Amadores de Pesca do Ribatejo. Pelas 17h00, haverá eucaristia na Igreja de São José seguida de procissão com a Banda Marcial de Almeirim. Mais tarde, pelas 20h00, haverá uma exibição pelo grupo Zumba Kids, seguindo-se o desfile da marcha popular da Tapada. A animação musical estará a cargo da Banda Marcial de Almeirim, pelas 21h00, e a cantora Rebeca encerra as festas.

Festas em Honra de São José animam Fazendas de Almeirim

Mais Notícias

    A carregar...