uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Uma empresa de proximidade que tem vindo a alargar o seu leque de clientes

Uma empresa de proximidade que tem vindo a alargar o seu leque de clientes

A Jorge Gaivoto, de Fazendas de Almeirim trabalha na área de parafusaria agrícola e industrial, tintas e vernizes

A Jorge Gaivoto, Ldª, com sede em Fazendas de Almeirim, trabalha com marcas internacionais de prestígio quer numa quer noutra área, nomeadamente com a Parafast, na área dos parafusos e fixação e com a Kenitex na área das tintas e vernizes. Os seus clientes são particulares e empresas, maioritariamente da região do Ribatejo.
A empresa, que tem sede no nº 333 da Rua Dr. Guilherme Nunes Godinho, nasceu em Agosto de 2016. Foi fundada por Jorge Gaivoto que embora tivesse trabalhado durante anos como director financeiro e comercial na indústria gráfica, conhecia bem o negócio de ferragens, nomeadamente através da esposa que trabalhava no sector e de uns tios também ligados ao mesmo ramo.
“Foi um bom investimento. Tive boa recepção por parte das pessoas, empresas e instituições das Fazendas e temos clientes empresariais em praticamente todo o distrito de Santarém, nomeadamente no Cartaxo, Santarém, Almeirim e Chamusca. Graças às parcerias muito fortes que possuímos a jusante, conseguimos um nível de serviço elevado a preços altamente competitivos”, explica o empresário.
A empresa tem uma relação especial com os clientes, nomeadamente com particulares de Fazendas de Almeirim, fazendo, por exemplo, entregas ao domicílio a pessoas que têm dificuldade em transportar pesos e não têm transporte próprio adequado.
“Outro serviço que prestamos de forma gratuita é a avaliação do tipo de materiais e produtos necessários à resolução de um qualquer problema uma vez que existem tantos produtos diferentes que por vezes é difícil aos nossos clientes escolherem a solução mais adequada”, explica Jorge Gaivoto.

Uma empresa de proximidade que tem vindo a alargar o seu leque de clientes

Mais Notícias

    A carregar...