uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
António Inácio entregou lista no Tribunal de Vila Franca de Xira 

António Inácio entregou lista no Tribunal de Vila Franca de Xira 

António José Inácio tem preparado a sua recandidatura à presidência da União de Freguesias da Póvoa de Santa Iria e Forte da Casa com a antecedência de quem “quer um processo rápido e tranquilo”. Foi por isso que logo às 9h00 da manhã de quinta-feira, 20 de Julho, deslocou-se ao Tribunal de Vila Franca de Xira, acompanhado do mandatário e de outros elementos da candidatura independente, para entregar a lista onde consta o seu nome e os de todos os que o acompanham.
A entrega das listas é um processo rotineiro que permite ao tribunal averiguar se não há impedimentos à candidatura, se todos os que constam na lista podem fazer parte dela e se não há discrepâncias.
“Quisemos tratar de tudo o quanto antes pelos povoenses e pelos fortenses, que merecem. Aliás, se entregássemos a candidatura daqui por quinze dias ou um mês teríamos quatro mil ou cinco mil assinaturas. Neste pouco tempo que já passou desde o anúncio que fiz de que me ia candidatar, conseguimos duas mil. Tivemos uma grande receptividade, por isso esperamos um grande resultado nas eleições”, defende o candidato.

António Inácio entregou lista no Tribunal de Vila Franca de Xira 

Mais Notícias

    A carregar...