uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Gisela Matias concorre à Câmara da Chamusca pela CDU
APRESENTAÇÃO. Gisela Matias é natural do Pinheiro Grande

Gisela Matias concorre à Câmara da Chamusca pela CDU

A candidata tem formação em geriatria e integra a equipa de Acção Médica da Unidade de Cuidados Continuados da Chamusca.

A Coligação Democrática Unitária (CDU) apresentou na sexta-feira, 21 de Julho, no Jardim do Coreto, na Chamusca, a candidatura de Gisela Matias à presidência da Câmara da Chamusca nas eleições autárquicas de 1 de Outubro.
Gisela Matias, 40 anos, “nascida e criada na ‘aldeia antiga’ de Pinheiro Grande”, foi apresentada numa sessão que contou com a presença do deputado comunista eleito pelo distrito de Santarém, António Filipe, e de Sónia Colaço, da comissão executiva de Os Verdes e candidata da coligação à Câmara de Almeirim.
“Desde sempre ligada às movimentações culturais e sociais da terra”, Gisela Matias, com formação em geriatria, integra a equipa de Acção Médica da Unidade de Cuidados Continuados da Chamusca. É ainda voluntária do Convívio Sénior do Pinheiro Grande, participa nas diversas actividades das associações culturais e desportivas locais e é membro do Núcleo de Estudos da Aldeia do Pinheiro Grande.
Os candidatos às freguesias são: António Silva (Carregueira); Alice Pires (União de Freguesias de Chamusca e Pinheiro Grande); João Gabriel (União de Freguesias de Parreira e Chouto); António Peixinho (Ulme); Isabel Pires, freguesia de Vale de Cavalos.

Nota do Director
O MIRANTE avançou na sua edição online que a candidata à Câmara da Chamusca pela CDU seria a actual vereadora Manuela Marques. A informação, que nunca foi confirmada pelos responsáveis locais, foi-nos garantida por uma fonte distrital do PCP. Pelos vistos Francisco Matias, actual vereador e delfim de Sérgio Carrinho, foi vetado pelos comunistas e Manuela Marques vetou os comunistas à ultima hora. Curiosamente, e apesar da nossa notícia ter sido avançada três dias antes da apresentação da candidatura, ninguém desmentiu; A atitude dos dois vereadores, até na forma como ignoraram a notícia de O MIRANTE, demonstra bem a saúde política da CDU na Chamusca.

Gisela Matias concorre à Câmara da Chamusca pela CDU

Mais Notícias

    A carregar...