uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
PS de Coruche apresentou candidatos às freguesias e assembleia municipal
Alexandra Teixeira Lopes

PS de Coruche apresentou candidatos às freguesias e assembleia municipal

Alexandra Teixeira Lopes lidera lista do PS à Assembleia de Coruche

O Partido Socialista escolheu Alexandra Teixeira Lopes, 34 anos, para liderar a lista que vai concorrer à Assembleia Municipal de Coruche. A candidata é deputada municipal neste mandato e liderou a Comissão de Festas de Coruche durante quatro anos. Sucede como cabeça de lista do PS a José Coelho.
Para as assembleias de freguesia, as listas do PS vão ser lideradas por Nuno Azevedo (União de Freguesias de Coruche, Fajarda e Erra), Joaquim Paulino (Biscainho), José Joaquim (Branca), André Charrua (Couço), Anacleto Oliveira (Lamarosa), Paulo Matias (Santana do Mato).
Esses nomes foram apresentados durante a inauguração da sede de campanha do PS em Coruche, onde esteve Maria da Luz Rosinha, ex-presidente da Câmara de Vila Franca de Xira e actual deputada do PS na Assembleia da República, bem como dirigentes distritais do partido.
O recandidato do PS à Câmara de Coruche, Francisco Oliveira, destacou a “importância das freguesias e do trabalho dos autarcas de freguesia para resolver de forma próxima e célere os problemas às pessoas” e pediu a maioria absoluta para governar quer na câmara, quer nas freguesias, quer na assembleia municipal.

PS de Coruche apresentou candidatos às freguesias e assembleia municipal

Mais Notícias

    A carregar...