uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Festas em Honra de São José da Lamarosa de 8 da 11 de Setembro

As Festas em Honra de São José da Lamorosa estão de regresso a essa freguesia do concelho de Coruche entre os dias 8 e 11 de Setembro com folclore, vacada, música e muita animação. O início das festividades está marcado para as 18h00 de sexta-feira, dia 8, seguido de um baile com Miguel Azevedo, com intervalo para a actuação da veterana banda de rock Ferro e Fogo, pelas 23h00. O dia termina ao som do DJ Ricky.
No sábado, dia 9, destaque para o passeio de motas pelas 10h00, jogo de futebol entre solteiros e casados pelas 15h00 e prova de resistência BTT pelas 16h00. Mais tarde, pelas 21h00 haverá baile, com intervalo para a actuação do grupo Sons do Minho, pelas 23h00, e para o fogo-de-artifício pelas 00h00.
No domingo, 10 de Setembro, o dia começa com um peditório. Pelas 16h30 começa a eucaristia seguida de procissão. A noite será animada com um baile com o Ritmo da Noite 2 e com a artista Joana.
No último dia de festas, 11 de Setembro, haverá uma vacada pelas 16h00 e um festival de folclore com o Rancho Folclórico São José da Lamarosa, o Grupo Folclórico e Etnográfico São José da Lamarosa, o Rancho Folclórico Os Camponeses da Raposa e o Rancho Folcórico Espiga Dourada (Volta do Vale). As festividades encerram com um baile abrilhantado pelo acordeonista António Antunes.

Mais Notícias

    A carregar...