uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Clube Desportivo de Torres Novas vence Torneio da Cidade

Clube Desportivo de Torres Novas vence Torneio da Cidade

O CD Torres Novas foi o grande vencedor do Torneio da Cidade depois de vencer no sábado, 2 de Setembro, o União de Tomar na final por 3-0 numa partida realizada no Estádio Dr. António Alves Vieira, em Torres Novas.
Para chegar à final, o CD Torres Novas venceu o Atalaiense por 1-0 enquanto a turma do Nabão venceu a UD Abrantina por 3-2.
Na final, a formação da casa entrou em jogo mais atrevida e mostrou mais argumentos no ataque. Ao minuto 24’, cruzamento com conta, peso e medida de Tiago Vieira e Soma, sem marcação, inaugurou o marcador. O União de Tomar continuava a mostrar muitas debilidades defensivas e seis minutos após o golo inicial viria a consentir novo golo: bola longa para as costas da defesa a apanhar a defesa tomarense em contrapé; Chiquinho vê João Pedro adiantado e fez um chapéu a 30 metros da baliza. Golo monumental do camisola 15. Já perto do intervalo, uma perda de bola da defesa nabantina a meio campo permite a Soma isolar-se e na cara de João Pedro fechar o resultado em 3-0.
Na segunda parte, o ritmo de jogo baixou. A formação torrejana soube gerir o resultado e no final levantou o Troféu da Cidade. Na atribuição do 3.°e 4.°classificado a UD Abrantina bateu o Atalaiense por 1-0.

Clube Desportivo de Torres Novas vence Torneio da Cidade

Mais Notícias

    A carregar...