uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
All House com nova campanha e serviço de decoração de interiores

All House com nova campanha e serviço de decoração de interiores

A All House Móveis e Decoração tem em curso a campanha “Regresso às Aulas” com descontos até 40%

A All House Móveis e Decoração, cadeia de lojas de mobiliário para casa e escritório, com lojas em Coimbra, Cernache do Bonjardim, Leiria e Tomar, tem em curso a campanha “Regresso às Aulas” com descontos até 40% em produtos aderentes para todos os clientes. Está também a ser disponibilizado um serviço de decoração de interiores em todas as lojas.
Para além da campanha e do serviço de decoração de interiores, a All House continua a reforçar a sua ligação aos clientes e reformulou recentemente o seu website, cuja versão em português, inglês e francês pode ser consultada em www.allhouse.pt. O Blog integrado na mesma página contém textos que pretendem despertar para o sentido de pequenas mais-valias, por detrás da panóplia de serviços que a empresa oferece.
Nas feiras (em Montemor-o-Velho e São Mateus em Soure), como nas lojas, estão a ser recolhidas inscrições para atribuição de presentes, em que qualquer pessoa pode participar sem obrigatoriedade de compra.
A celebrar 40 anos, a empresa reforça a quantidade e a qualidade da sua oferta e está atenta às novidades do mercado. Este ano o foco está nas novas linhas mas também no regresso do papel de parede.

All House com nova campanha e serviço de decoração de interiores

Mais Notícias

    A carregar...