uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Grande Prémio de Karting Nersant com inscrições esgotadas

Prova realiza-se no kartódromo de Almeirim no dia 16 de Setembro

Pela primeira vez, a duas semanas do evento, as inscrições para o Grande Prémio de Karting Nersant já se encontravam esgotadas. Confirmando a rápida adesão ao evento, que se realiza dia 16 de Setembro no kartódromo de Almeirim, foram atingidas as 22 equipas.
A Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém organiza o Grande Prémio Empresarial de Karting desde o ano 2000, sendo já um vasto número de empresas a participar nesta actividade outdoor da associação. Todos os anos, a prova conta com cerca de 20 equipas, num total de mais de 100 colaboradores de empresas envolvidos.
Por ser uma prova exclusivamente para empresas, este é um local ideal para promover o networking empresarial. Enquanto um colaborador está a acelerar o kart para garantir à equipa um melhor lugar na classificação, os restantes membros podem aproveitar para conhecer as restantes empresas participantes e até realizar negócios, em ambiente de convívio e partilha.
No total serão seis horas a acelerar no kartódromo de Almeirim no dia 16 de Setembro. O evento, para além da actividade lúdica e de lazer, permite ainda aproximar colaboradores e chefias motivando os recursos humanos.

Mais Notícias

    A carregar...