uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Três semanas depois do lançamento novo Totobola já fez 39 totalistas

Já há mais apostadores a ganhar desde a entrada em vigor das novas regras

Três semanas após o lançamento do novo Totobola, cujo registo de apostas se iniciou no dia 6 de Agosto, já foram premiados 39 totalistas com acertos nos 13 jogos e 21 vencedores do Super 14, consequência directa das alterações introduzidas ao modelo de exploração deste jogo.
No início da presente época futebolística os bilhetes do Totobola deixaram de ter o elenco impresso, eliminando-se assim os jogos de reserva. Ainda, e para que não exista necessidade de sortear resultados devido à não realização ou adiamento de determinado jogo constante do elenco do concurso, o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (DJSCML) passou a cancelar esse jogo e atribuir como certos todos os prognósticos “1X2”.
Também o Super 14 sofreu alterações: os prognósticos no número exacto de golos de cada equipa são substituídos por “1X2”, ou seja, vitória, empate ou derrota, como nos restantes 13 jogos do elenco.
O elenco de jogos que compõe cada concurso do Totobola está disponível para consulta nos mediadores Jogos Santa Casa, em www.jogossantacasa.pt e na app Jogos Santa Casa.

Mais Notícias

    A carregar...