Autárquicas 2017 | 04-10-2017 10:40

Miguel Borges ganha no Sardoal com aumento de votação

Miguel Borges ganha no Sardoal com aumento de votação

PSD continua com maioria absoluta e PS elege dois vereadores

Miguel Borges, candidato do PSD, foi reeleito presidente da Câmara do Sardoal, reforçando a votação em seis por cento, garantindo assim nova maioria no executivo, com três mandatos. O PS também aumentou a votação, conseguindo eleger dois vereadores, mais um do que há quatro anos quando um movimento independente dividiu o seu eleitorado.
O presidente reeleito sublinhou que esta votação é o reconhecimento dos sardoalenses, relativamente ao trabalho feito, embora reconhecendo que perder a Junta de Freguesia de Sardoal para o PS não foi muito satisfatório.
Miguel Borges garantiu que vai continuar a trabalhar para conseguir fazer as obras necessárias no Sardoal para atrair mais população e fixar jovens. A reabilitação da “casa grande ou dos Almeidas” é uma aposta para o futuro hotel que permitirá atrair mais turistas ao Sardoal. O autarca disse que a sua forma de estar na política se pauta pela honestidade, capacidade de diálogo e respeito por todos e essa postura, defendeu, foi premiada pelos sardoalenses com esta reeleição.

À margem

Depois do voto, a missa

Miguel Borges, depois de votar, de manhã, foi à missa como habitualmente, acompanhado da família. No final da missa cumprimentou quem com ele se cruzou na rua, como foi o caso de Júlio Santos, o candidato da CDU à assembleia municipal, a quem fez questão de dar um abraço.
Adriano Martins, um jovem de 22 anos, também mereceu um caloroso cumprimento de Miguel Borges, pelo facto de estar a cumprir o dever de cidadania. Lina Dias, de 51 anos acompanhou a mãe, Guilhermina Milhariça, de 80 anos, até ao local de voto e garantiram que não deixariam de votar , porque o “Sardoal merece continuar em boas mãos”.
Artémia Grácio e João Grácio também exerceram o seu dever de voto e não pouparam elogios aos políticos que mantêm uma postura construtiva, sem ofensas aos adversários. E isso, dizem, é digno de registo.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo