uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Marta Carvalho na selecção nacional de esqui alpino

Marta Carvalho na selecção nacional de esqui alpino

A esquiadora ribatejana Marta Carvalho, campeã nacional de slalom e slalom gigante na categoria U12, foi convocada para integrar a selecção nacional de esqui alpino no escalão U14 (menos de 14 anos).
Marta Carvalho, de 12 anos, irá participar no primeiro estágio de preparação pré-competitiva da selecção nacional que decorrerá em Espanha de 27 a 30 de Outubro. A atleta de Santarém vê assim reconhecido o esforço e a evolução efectuada nos escalões de formação. Os atletas convocados para a selecção nacional de U14 e U16 são: Manuel Ramos (Covilhã), José Soares (Guarda); Pedro Marim (Lisboa); Lourenço Simões (Covilhã), João Fonseca (Porto) e Marta Carvalho (Santarém).
A Federação de Desportos de Inverno de Portugal está a desenvolver um trabalho meritório de dinamização da modalidade, destacando as campanhas de iniciação ao Ski que movimentam anualmente mais de 1000 jovens praticantes. A maioria dos atletas de competição surgem desta iniciação, havendo depois um trabalho específico nos que revelam mais aptidão para a prática desta difícil modalidade.

Marta Carvalho na selecção nacional de esqui alpino

Mais Notícias

    A carregar...