Vereadores da oposição continuam sem pelouros na Câmara de Coruche
Os quatro elementos da maioria socialista distribuem entre si as várias áreas de actividade.
O novo executivo da Câmara Municipal de Coruche reuniu-se pela primeira vez no dia 17 de Outubro, tendo fixado em três o número de eleitos que assumem cargo a tempo inteiro. O presidente da autarquia, Francisco Oliveira (PS), neste que é o seu segundo mandato no cargo, fica responsável pela coordenação dos serviços do departamento de administração, finanças e desenvolvimento estratégico e social, coordenação dos serviços da divisão administrativa e de desenvolvimento social, coordenação dos serviços da divisão de património, ordenamento do território e desenvolvimento urbano, coordenação do serviço da divisão de obras e equipamentos municipais, coordenação dos bombeiros municipais e coordenação do serviço municipal de protecção civil.
O autarca voltou a nomear como vice-presidente Fátima Galhardo (PS), que fica mais um mandato com a competência da coordenação dos serviços do departamento de administração, finanças e desenvolvimento estratégico e social, com tutela sobre as áreas de desporto e associações desportivas,educação social.
O vereador José Novais (PS), fica com as pastas de coordenação dos serviços da divisão de património, ordenamento do território e desenvolvimento urbano, coordenação dos serviços da divisão de espaços públicos ambiente e energia e coordenação dos serviços da divisão de obras e equipamentos municipais.
Célia Ramalho (PS) tutela, à semelhança do mandato anterior, a coordenação dos serviços da divisão administrativa e de desenvolvimento social e coordenação dos serviços do departamento de administração, finanças e desenvolvimento estratégico e social. Fica ainda responsável pela matéria referente à cultura, ao turismo e às associações culturais e recreativas, contabilidade, cultura e e associações culturais e turismo.
Os vereadores da oposição, Liliana Pinto (PSD), Valter Peseiro Jerónimo (CDU) e António Moreira da Silva (CDU), não têm pelouros atribuídos.