uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Mostra de teatro “Fescénia” passa por oito palcos da região

A quinta mostra de teatro “Fescénia”, promovida pelo Inatel Santarém, vai passar por oito localidades do distrito de Santarém, entre 10 de Novembro e 25 de Dezembro, para apresentar oito espectáculos de teatro gratuitos. Os espectáculos realizam-se sempre às 21h30 e às 16h00, às terças, quartas e quintas-feiras.
O festival cénico dá o pontapé de saída a 4 de Novembro, no Círculo Cultural Scalabitano, em Santarém, com a peça “Aqui Também Não!”, encenada pelo grupo “Do Imaginário”, e segue para o Cine-teatro de Almeirim, a 5 de Novembro, com a exibição da peça “O Principezinho” pelo grupo de animação e teatro “Espelho Mágico”.
A Academia de Ballet Veto Teatro Oficina, juntamente com o Coro do Círculo Cultural Scalabitano apresenta “Correio: Entre a Estremadura e o Ribatejo – 125 Anos de um Jornal”, no Cine-teatro de Rio Maior a 10 de Novembro.
A 11 de Novembro, em Santarém, no Teatro Sá da Bandeira, a Leirena – Cla Teatro de Leiria apresenta a peça “O Inferno Está a Morrer” e, no dia 12, o Cine-teatro da Chamusca recebe “Pássaro da Alma”, da “Associação Aqui há Gato!”.
“A Farsa de Mestre Pathelin”, da companhia de teatro leiriense “Te-Ato”, será encenada a 18 de Novembro no Auditório Sport Club Operário de Cem Soldos, concelho de Tomar. No dia 19, a Kaspiada Centro Cénico (Pontével) sobe ao palco do Centro Cultural Gil Vicente, no Sardoal, com a peça “Farruncha”.
O festival termina no Cine-teatro de São Pedro, em Alcanena, a 25 de Novembro com a peça “Kus Diabos” pelo “Ultimacto” do Sport Club Operário de Cem Soldos.

Mais Notícias

    A carregar...