uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Nersant convida empresas da região para encontro sobre turismo

Encontro Viver o Tejo realiza-se em Torres Novas no dia 15 de Novembro e vai debater questões do sector.

“Restauração e Gastronomia como factor de atracção turística”, “Hotelaria, Turismo de Habitação e Turismo Rural - novas tendências e desafios” e “Animação Turística - como valorizar/potenciar” são os temas que vão estar na ordem do dia no Encontro Viver o Tejo, que a Nersant – Associação Empresarial da Região de Santarém organiza no dia 15 de Novembro, a partir das 10h00, em Torres Novas.
Sendo o turismo um dos sectores de actividade que mais tem crescido a nível nacional, a Nersant decidiu realizar esse encontro para o qual está a convidar todas as empresas desta área do Ribatejo, no sentido de debater as problemáticas associadas ao sector na região.
No encontro será analisado o mercado do turismo no Ribatejo, bem como as perspectivas de intervenção das associações empresariais e sector público na dinamização e potenciação desta actividade. Realizam-se ainda mesas temáticas, que têm como objectivo debater e analisar temas mais específicos.
No final do Encontro Viver o Tejo, a Nersant irá elaborar um documento com as expectativas do sector para o seu desenvolvimento, bem como a intervenção futura para potenciar o turismo na região do Ribatejo.
Os interessados em participar no evento devem efectuar inscrição no portal da Nersant, em www.nersant.pt. A inscrição de empresas associadas da Nersant e de empresas participantes no Melhor Turismo 2020, é gratuita. As restantes empresas que pretendam inscrever-se têm um custo de participação de 25 euros.
Para mais informações, está ao dispor o Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos da Nersant através dos contactos dame@nersant.pt ou 249 839 500.

Mais Notícias

    A carregar...