uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Noel Caneira é o novo vereador a tempo inteiro na Câmara de Salvaterra

Noel Caneira vai ser o novo vereador da tempo inteiro na Câmara Municipal de Salvaterra de Magos. O número três da lista liderada por Hélder Esménio (PS), que passou de maioria relativa no anterior mandato para uma maioria absoluta em 2017, passa a integrar a equipa ao lado do presidente Hélder Esménio e Helena Neves (vice-presidente). Noel Caneira vai ter a seu cargo os pelouros das Obras Municipais e Serviços Urbanos; Protecção Civil; Ambiente e Energia e Equipamentos Municipais.
Hélder Esménio fica com os pelouros de Administração e Finanças; Desenvolvimento Económico e Empreendedorismo; Turismo; Projectos e Planeamento Estratégico e Administração Urbanística. A Helena Neves cabem as áreas da Acção Social; Desporto; Cultura; Educação; Museus e Arquivos. Os vereadores Paulo Cação e Patrícia Batista, ambos eleitos pelo PS, não vão estar a tempo inteiro na câmara municipal, comparecendo apenas nas reuniões de câmara.
João Simões continua a ser chefe de gabinete do presidente e Márcia Augusto mantém-se como secretária do Gabinete de Apoio à Vereação. As reuniões camarárias são todas públicas e realizam-se, como habitualmente, nas primeira e terceira quartas-feiras de cada mês.

Mais Notícias

    A carregar...