uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Coronel Nuno Paulino deixa comando da GNR no distrito

Coronel Nuno Paulino deixa comando da GNR no distrito

O coronel Nuno Sanfona Paulino, de 55 anos, deixa as funções de comandante da GNR no distrito ao fim de quase cinco anos no cargo, passando à reserva. Natural de Alpiarça, Nuno Paulino conta com cerca de 40 anos de serviço na Guarda e foi promovido a coronel em Dezembro de 2012. O oficial anunciou publicamente a sua saída durante as comemorações do dia do comando de Santarém, que este ano decorreram em Coruche.
No discurso, o coronel disse estar orgulhoso por ter “contribuído de uma forma directa para a construção de um verdadeiro sentimento de segurança junto das populações deste distrito”. Nuno Paulino agradeceu a colaboração que teve, durante o exercício das suas funções, de autarcas e instituições, bem como dos oficiais, sargentos, guardas e civis que com ele trabalharam “para que dignificássemos a imagem do Comando Territorial de Santarém e da Guarda Nacional Republicana”, referiu.
Nuno Paulino aproveitou para pedir um reforço de meios para a Guarda no distrito de Santarém de modo a que esta seja “ainda mais proeficiente”. Durante as cerimónias, a Câmara de Coruche, entregou uma viatura todo-o-terreno para o serviço do posto de Coruche. “A viatura irá reforçar a capacidade de resposta da GNR em qualquer dos pontos urbanos e rurais do concelho de Coruche”, refere o comando de Santarém.

Coronel Nuno Paulino deixa comando da GNR no distrito

Mais Notícias

    A carregar...