Avaliação a passo de caracol
O processo de avaliação dos professores da Escola Superior de Gestão e Tecnologia de Santarém (ESGTS) relativo ao período 2012-2014 ainda não está concluído, quando tal já devia ter sucedido há muito, segundo alguns dos docentes envolvidos. Refira-se que a avaliação está prevista por lei e pelo regulamento do Politécnico de Santarém e os seus resultados são importantes para progressão na carreira e subida de escalão remuneratório dos docentes, isto quando houver descongelamento das carreiras. Depois de feita a avaliação, as classificações têm de ser validadas pelo Conselho Técnico-Científico da escola e, posteriormente, remetidas para homologação do presidente do Instituto Politécnico de Santarém (IPS), Jorge Justino, o que deverá acontecer até final do ano, segundo informou a administração do IPS. A demora na conclusão do processo pode parecer estranha mas não é caso virgem na Escola de Gestão de Santarém. A anterior avaliação de docentes, que abrangeu o período 2008-2011, começou em 2012 e só ficou concluída em 2016. Estamos em crer que terão sido quatro anos de aturado trabalho e de profunda e complexa avaliação. Vamos ver se o recorde desta vez é batido ou se, para os lados do Complexo Andaluz, continua tudo a andar a passo de caracol...
Mais Notícias
A carregar...
Destaques
Ribatejo e Cabo Verde querem abrir portas a novos negócios
Primeiro-ministro desse país africano participou num almoço-debate em Torres Novas com as empresas da região por iniciativa da Nersant. Vai ser assinado um protocolo de cooperação entre a associação empresarial e o Governo cabo-verdiano.
Edição de 23-11-2017
Vila Franca de Xira com mais empresas mas menos emprego
Um estudo de caracterização macroeconómica do concelho de Vila Franca de Xira, promovido pelo gabinete municipal de apoio ao investidor mostra que há mais empresas no concelho, maior volume de negócios mas menos empregos e exportações.
Edição de 23-11-2017
Nersant quer uma Entidade de Turismo que agregue toda a região
Primeiro Encontro Viver o Tejo reuniu em Torres Novas 170 participantes ligados ao sector do turismo. A integração do distrito de Santarém numa só região de turismo foi a principal conclusão da iniciativa.
Edição de 23-11-2017