uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Antigo presidente volta a candidatar-se aos Bombeiros do Entroncamento

Filipe da Graça, que foi forçado a demitir-se em 2011 de presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Entroncamento, devido a um movimento de contestação dos operacionais da corporação, e impedido de se candidatar ao cargo em Novembro de 2014, pela Mesa da Assembleia Geral, devido a irregularidades na lista de candidatos, volta a candidatar-se ao cargo.
As eleições são a 5 de Dezembro (das 20h00 às 24h00) e nas listas para os Corpos Sociais da Associação estão associados que já dirigiram os bombeiros noutras alturas, como o do professor Mário Olímpio Ferreira, que se recandidata a presidente da Mesa da Assembleia Geral, órgão do qual também se demitiu em 2011 na sequência da contestação já referida.
Filipe da Graça enfrenta a recandidatura dos actuais corpos sociais. Actualmente a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Entroncamento tem como presidente José Salvado e integra o ex-comandante da PSP distrital de Santarém, Levy Correia, que preside à Mesa da Assembleia Geral, bem como o presidente da câmara municipal, Jorge Faria, que é o presidente do conselho fiscal.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido