uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
All House patrocina o atleta Daniel Gregório

All House patrocina o atleta Daniel Gregório

A All House Mobiliário e Decoração e o atleta Daniel Gregório acordaram uma parceria para a próxima época. Com a finalidade de promover o desporto e a saúde no âmbito da Responsabilidade Social, a marca continua a apostar forte em novas iniciativas.
Neste sentido, estende a mão ao atleta Figueirense Daniel Gregório, a vestir, neste momento, a camisola do Centro de Atletismo de Seia e que, passará, agora, nos treinos e nos momentos que antecedem as provas, a vestir também a camisola All House.
Nas palavras do atleta, este e outros incentivos são sempre uma ajuda importante no sonho que persegue. Entre os vários títulos que conseguiu destaca-se o de Campeão de Portugal de Atletismo e o de Vice-Campeão Nacional de Clubes, quando vestia a camisola do Sporting Clube de Portugal. Para este ano, perspectiva continuar a perseguição do sonho com a mesma garra de que sempre se sentiu dotado. Sublinha que o atletismo não é a sua profissão principal, mas um sonho que não se vê a abandonar.
Para a administração da All House, esta iniciativa vem como uma consequência lógica das várias iniciativas que vem apoiando. Tanto a nível de festas locais, bem como de iniciativas diversas a nível de desporto amador. Apoiar o desporto a um nível mais elevado poderá ser encarado como «a cereja no topo do bolo», refere.

All House patrocina o atleta Daniel Gregório

Mais Notícias

    A carregar...