uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Os profissionais da Pedro Tomé Reparações Auto têm formação regular

Os profissionais da Pedro Tomé Reparações Auto têm formação regular

Uma empresa de Almeirim ligada a uma rede nacional de excelência

A Pedro Tomé - Reparações Auto, está instalada, desde o início de Novembro, no lote 20 da Zona Industrial de Almeirim. Ligada à prestigiada rede nacional “A Oficina”, presta todo o tipo de serviços ligados à mecânica, electricidade auto, pneus e todo o tipo de tacógrafos analógicos e digitais.
Com a mudança de instalações a Pedro Tomé - Reparações Auto, passou ter melhores condições de trabalho e de atendimento, possuindo um parque privativo para clientes que chegam de Almeirim, concelhos vizinhos e até de zonas mais distantes.
O Sócio Gerente da empresa, Pedro Filipe Tomé, começou a trabalhar no ramo das reparações auto com catorze anos. Deixou de trabalhar por conta de outrém em 2006, tendo integrado uma sociedade da qual foi gerente e da qual resultou a actual empresa.
Hoje, apesar de ter apenas trinta e oito anos, tem um património profissional que é reconhecido e apreciado pelos clientes. Lidera uma equipa de uma dezena de profissionais e tem clientes que lhe são fiéis e que confiam no seu trabalho há imensos anos e a quem ele faz questão de agradecer sempre.
Faz também questão de salientar, ao nível do serviço prestado pela sua empresa, a formação permanente dos seus profissionais. “Graças à rede a nível nacional a que estamos ligados, ‘A Oficina’, o nosso trabalho assenta em conhecimento actualizado, recebendo os nossos funcionários uma formação regular a nível geral”, explica.
Os valores em que assenta a empresa são a rapidez de execução dos trabalhos, a personalização do atendimento e a honestidade. A Pedro Tomé - Reparações Auto, funciona das 8h30 às 13h00 e das 14h00 às 18h30 embora esteja disponível para resolver qualquer problema dos seus clientes em qualquer altura. Pode ser contactada através dos telefones 243 592 802 e 912 509 559.

Os profissionais da Pedro Tomé Reparações Auto têm formação regular

Mais Notícias

    A carregar...