uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Cerimónia dos quadro de valor e excelência no Agrupamento de Escolas da Chamusca

Cerimónia dos quadro de valor e excelência no Agrupamento de Escolas da Chamusca

A cerimónia de entrega dos galardões aos alunos incluídos nos Quadros de Valor e de Excelência do Agrupamento de Escolas da Chamusca, relativos ao ano lectivo 2016/2017, decorreu na noite de 15 de Dezembro, sexta-feira, no pavilhão gimnodesportivo da escola sede.
Foram entregues diplomas de excelência a cinquenta e três alunos e diplomas de valor a vinte e cinco, do 5º ao 12º ano. A todos foi entregue um diploma e uma medalha atribuída pela Câmara Municipal da Chamusca.
Duas alunas, Mariana Salgado Pires e Mariana Barreira Martins, receberam o prémio de mérito “melhor classificação final do 12º ano”. O prémio atribuído a cada um foi de 250 euros. O patrocínio foi da Agromais - Entreposto Comercial Agrícola. A Fundação Rafael e Maria Rosa Neves Duque atribuiu à aluna que obteve melhor média final de acesso ao ensino superior, Mariana Barreira Martins, um computador portátil, prémio anual Dr. Rafael Duque.
Neste evento foram também entregues diplomas aos alunos que concluíram o ensino secundário em 2016/2017. A cerimónia foi abrilhantada pelas várias actividades promovidas pela Associação Cultural Cantar Nosso e por diversos grupos de alunos, professores e funcionários da escola. “Esta festa simboliza o reconhecimento que a escola pretende dar aos alunos e famílias pelo empenho e esforço”, diz o diretor da escola, “A nossa equipa pretende continuar com a valorização do nosso ensino e reconhecer a qualidade e esforço de todos. Recorremos ao nosso pavilhão para podermos ter capacidade para receber todas as pessoas”, refere também Fernando Miranda, diretor do Agrupamento de Escolas da Chamusca.

Cerimónia dos quadro de valor e excelência no Agrupamento de Escolas da Chamusca

Mais Notícias

    A carregar...