uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Restaurante McDonald’s de Santarém comemora 20 anos

Restaurante McDonald’s de Santarém comemora 20 anos

A celebrar 20 anos de existência o restaurante McDonald’s de Santarém promoveu várias iniciativas para marcar a data e que se estenderam pelo último fim-de-semana. As comemorações iniciaram-se com a entrega dos prémios “Mérito Académico McDonald’s” na sexta-feira, 15 de Dezembro, juntamente com a Associação de Futebol de Santarém, para premiar os atletas do distrito com melhor desempenho académico.
“Somos um restaurante das famílias, por isso temos o dever e a responsabilidade de divulgar e distinguir estes bons exemplos ”, admitiu a franquiada do McDonald’s de Santarém, Maria Emília Santos, referindo ainda que todos estes anos têm sido desafiantes e gratificantes não só por todo o trabalho que fazemos ao nível da restauração, como também a forma como o restaurante se tem envolvido nas iniciativas da comunidade e no apoio de projectos locais como o caso do Lar de Santo António, em Santarém.
Esta é uma data que, segundo Maria Emília Santos, “enche-nos de orgulho e satisfação e também reforça a responsabilidade para fazermos sempre mais e melhor para continuarmos a ir ao encontro das preferências de quem nos visita”.
Inaugurado em 16 de Dezembro de 1997, o restaurante McDonald’s de Santarém conta com muitas funcionalidades como, por exemplo, o SOK (Self Order Kiosk) - um quiosque multimédia que permite ao consumidor fazer o seu próprio pedido e respectivo pagamento mais rapidamente. Na parte exterior conta ainda com McDrive e uma área de actividades - o Ronald Gym.

Restaurante McDonald’s de Santarém comemora 20 anos

Mais Notícias

    A carregar...