uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

As dificuldades do CRIA de Abrantes e o silêncio do presidente Nelson

O Centro de Recuperação e Integração de Abrantes escolheu mal o seu presidente. O senhor Nelson Carvalho foi presidente da Câmara de Abrantes e durante o tempo que lá esteve tinha dinheiro a rodos para distribuir a quem entendia e para gastar como queria. Na prática, e isso está agora à vista, ele só sabe gerir quando há dinheiro. Numa instituição como o CRIA ele não sabe trabalhar porque ali tudo tem que ser bem governado.
Quanto ao facto de ele não querer dar explicações isso faz parte do seu ADN democrático. Quando era autarca utilizava já o estilo posso, quero e mando e não tenho que dar explicações a ninguém e agora faz o mesmo. O senhor Nelson Carvalho está firmemente convencido que o dinheiro que entrava na câmara e o que entra no CRIA é dinheiro que cai do céu aos trambolhões. Ainda bem que reizinhos saloios como ele vão sendo afastados do pote das guloseimas e do poder...de qualquer poder.
Ponham-no a andar do CRIA e vão ver se a instituição não resolve os problemas que tem. A não ser que a sua ex-vereadora, que agora é presidenta da câmara, decida, mais uma vez, dar-lhe a mão.
Manuel Gervásio Duarte

Mais Notícias

    A carregar...