uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Académica de Santarém vai disputar o título nacional de iniciados em futebol
Iniciados da Académica vão jogar com Sporting, Benfica e Porto

Académica de Santarém vai disputar o título nacional de iniciados em futebol

Jovens escalabitanos vão defrontar na última fase os grandes do futebol nacional

A equipa de futebol de iniciados da Académica de Santarém apurou-se no sábado, 10 de Março, para a terceira fase do campeonato nacional da categoria após ter vencido em Coimbra a Académica local por 0-1.
Os escalabitanos garantiram assim o primeiro lugar da Série Centro a uma jornada do fim da segunda fase, num jogo frente a um adversário que também lutava pelo primeiro lugar. Na última fase, que vai sagrar o campeão nacional, os jovens escalabitanos vão defrontar o FC Porto, SC Braga, Sporting e Benfica, garantindo desde já um lugar entre as seis melhores equipas do nacional de iniciados.
A Académica de Santarém reagiu ao feito histórico na sua página na rede social Facebook, onde foi publicada a seguinte mensagem: “Agarrando nas palavras do nosso coordenador Fernando Santos: Não sei se se lembram quando disse ao presidente que íamos colocar a AAS como Clube de formação nacional. E não é que conseguimos? O nosso ADN é trabalho e defesa do clube que representamos. Parabéns equipa, vocês entraram na História da nossa Briosa...”.

Académica de Santarém vai disputar o título nacional de iniciados em futebol

Mais Notícias

    A carregar...