uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Clínica Médica Dentária Pleno Sorriso em Alverca com avaliações gratuitas
Clínica Médica Dentária Pleno Sorriso está a funcionar em Alverca desde Janeiro

Clínica Médica Dentária Pleno Sorriso em Alverca com avaliações gratuitas

Possibilidade de acordos para pagamento faseado dos serviços prestados

Abriu em Janeiro deste ano, em Alverca, mais uma Clínica Médica Dentária Pleno Sorriso. Gerida por Nuno Gomes, a clínica fica no nº 9, Loja 18, da Rua da Juventude e faz todo o tipo de tratamentos dentários, nomeadamente dentisteria, cirurgia oral, endodontia, periodontologia, odontopediatria, ortodontia, próteses fixa e removível, implantes dentários e branqueamento.
A Clínica Médica Dentária Pleno Sorriso disponibiliza consultas gratuitas de avaliação, no decurso das quais é feito um levantamento médico de cada situação, é elaborada uma proposta de tratamentos e em função disso elaborado um orçamento, ficando a decisão de utilizar os serviços da clínica ao critério de cada paciente. É dada a possibilidade de os pagamentos poderem ser feitos faseadamente.
Regularmente a Clínica Dentária Pleno Sorriso realiza campanhas de redução de valores dos serviços prestados, de forma a ajudar os pacientes com maiores dificuldades.
Apesar de só ter aberto em Alverca este ano a Pleno Sorriso tem clínicas médicas dentárias abertas noutras localidades desde 2012, sendo já uma referência naquela área da saúde. Tem acordos com as principais seguradoras como é o caso da Advancecare, Sorriso+ e Medicare. Integra o Programa Nacional de Saúde Oral através do cheque dentista, destinado a grávidas, crianças e idosos.
A Clínica Médica Dentária Pleno Sorriso de Alverca funciona de segunda a sexta-feira das 09h30 às 13h00 e das 15h00 às 19h30. As consultas podem ser marcadas através dos telefones 219 570 423 ou 911 059 793. O endereço electrónico da clínica é alverca@ plenosorriso.pt.

Clínica Médica Dentária Pleno Sorriso em Alverca com avaliações gratuitas

Mais Notícias

    A carregar...